Garota Fuçada| Be Gonçalves: Reflexão: Não chora garota

Reflexão: Não chora garota

Ei, eu sei que está difícil. Sei também que choras sozinha com seu travesseiro toda noite. É um choro quieto de desespero, apenas as lágrimas escorrem. Você tem medo, medo de contar o que se passa com você. São tantas coisas que nem mesmo você compreenda. É como se tudo estivesse desabando. Mas você tem que ser forte por que a vida e assim, ela exige muito e tem seus altos e baixos, então coloque um sorriso no rosto, limpe as lágrimas e bola pra frente, amanhã e um novo dia. Erga a cabeça e lembre se que após o choro vem a alegria, que sem sacrifício na há vitória. E jamais pense que está sozinha pois acima desse céu existe um Deus que tudo pode, um Deus que te ama acima de tudo e não quer te ver assim. E abaixo desse céu a tempo pra vencer, viver o que quiser viver. É tempo de recomeçar. Difícil é mas a fé move montanhas. E jamais esqueça desse Salmo, "Mil cairão à tua direita e dez mil à tua esquerda, mas tu não serás atingido, nem mal algum te sucederá, nem praga chegará à tua tenda, porque aos Seus anjos dará ordem a teu respeito e eles te sustentarão em teus caminhos"
Texto por eu mesma: 
Be Gonçcalves

2 comentários:

  1. Que texto lindo. Eu penso um pouco diferente. Nunca digo para alguém não chorar. Acredito que é necessário deixarmos toda a mágoa sair e se for em lágrimas, porque não? Eu mesma me sinto bem melhor depois que choro. Sinto como se um peso fosse tirado de meu coração.
    Beijinhos

    http://vidasempretoebraco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, realmente, mas o bom é chorar sem ninguém ve, afinal ninguém precisa saber nossa dor, e o que temos que passar ngm pode passar por nós! chorar não significa ser fraco, só que todos tem seu momento com Deus, de amparo. Obrigada pela visita gata bjkas!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *