Garota Fuçada| Be Gonçalves: Eu sou directioner, e aí algum problema?

Eu sou directioner, e aí algum problema?

Olá minha galerinha mais ou menos.

Hoje mais uma vez vim falar de música, e nada melhor quando vamos falar desse assunto, falar de algo que gostamos. 

Sou eclética, ouço de tudo um pouco, mas confesso que esse tal de"bate o bumbum na água" eu não entendo, queria entender que pessoa em sã consciência vai a praia pra ficar batendo o bumbum na água. Não me entendam mau, nada contra funk, apenas queria entender esse sentindo de bater o "bumbum na água". Mas "gosto" cada um tem o seu, se quiserem podem me julgar, pois esse é o meu, minha banda preferida, One direction, uma banda britânica composta por cinco integrantes, Harry, Zain, Niall, Liam e Louis, eu disse Zayn sim, para quem é directioner vai entender o por que eu dizer isso, pra quem não é, mais abaixo saberá.



One direction:


 Abreviado por 1D, é uma boyband pop formada na cidade de Londres, Reino Unido, em 2010. Ela é composta pelos britânicos,Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e pelo irlandês Niall Horan.
 O quinteto foi formado após seus membros participarem do reality show musical The X Factor como competidores solo, até que, durante o programa, a cantora Nicole Scherzinger e Simon Cowell os uniram para concorrer como um grupo. A banda acabou em terceiro lugar do programa, atrás de Matt Cardle Rebecca Ferguson.
O grupo saiu do The X Factor com um grande sucesso, tanto que com a força das redes sociais seus dois álbuns, Up All Night (2011) e Take Me Home (2012), quebraram muitos recordes, além de alcançar o topo das paradas pelo mundo todo, e gerou singles de sucesso, incluindo "What Makes You Beautiful" e "Live While We're Young".
Muitas vezes foram descritos como os novos "The Beatles", o grupo provocou o ressurgimento do conceito boyband e de fazer parte de uma nova "Invasão Britânica", sucedendo os The Beatles e as Spice Girls. Além disso, o grupo entrou para o livro dos recordes, o Guinness Book, por ser os primeiros britânicos a permanecerem no topo da Billboard 200 por mais de 15 semanas.
"What Makes You Beautiful" se tornou um hit mundial, o que levou o álbum Up All Night vender mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo. Em 2012,Take Me Home, estreou na 1.ª posição em mais de 40 países, incluindo a Billboard 200, vendendo mais de 540 mil cópias nos Estados Unidos. Na sua estreia pelo mundo todo, o álbum vendeu pouco mais de 1.616.000 cópias.Em menos de 2 semanas do lançamento, o álbum foi certificado platina nos Estados Unidos, por vender 1 milhão de cópias no país.
Até agora, a boyband já vendeu mais de 19 milhões de singles por todo o mundo, 10 milhões de álbuns, e arrecadou 5 milhões em apenas 10 apresentações com sua primeira turnê em 2012. No total, foram mais de 35 milhões de discos e singles vendidos em todo o mundo, quinze milhões apenas nos Estados Unidos, tornando-se uma das bandas recordistas de vendas em nível global.De acordo com Nick Gatfield, o presidente da Sony Music Entertainment, One Direction possuía uma fortuna de US$ 50 milhões até junho de 2012. Eles foram proclamados em 2012 como "Melhor Novo Artista" pela Billboard, enquanto o portal The Huffington Post declarou: "2012, o ano da One Direction".
Fonte:Google

Na foto abaixo falta um do quinteto, o que foi para nós directioners um dia muito triste, até fizemos cara de ué para este episódio.


Zayn Malik, um dos integrantes, deixou o grupo em 25 de março de 2015.Mas mesmo assim vou falar dele, por que pra mim ele sempre será 1D.

Zayn Malik

Zain Javadd "Zayn" Malik, nascido em Bradford, Inglaterra, a 12 de janeiro de 1993(pra minha felicidade no mesmo dia que eu), é filho de Tricia Malik e Yaser. Ele tem uma irmã mais velha, Doniya, e duas irmãs mais novas, Waliyha e Safaa. Malik cresceu no East Bowling e foi um aluno da Lower Fields Primary School e mais tarde da Tong High School. Zayn não se sentiu integrado nas suas duas primeiras escolas, por ser multirracial. Contudo, Malik diz ter começado a apreciar a sua aparência depois de mudar de escola aos 12 anos.
Na audição para The X Factor, o vocalista disse que procurava experiência. Ele citou música urbana como sua primeira influência musical, seguida por R&B e rap. Para sua audição no programa, ele cantou o single "Let Me Love You" do cantor Mario. Assim como os outros membros da banda, Zayn classifica Bruno Mars como uma de suas influências. Em maio de 2012, o cantor revelou que está namorando Perrie Edwards, que faz parte do grupo Little Mix. Em agosto de 2013, foi anunciado que Zayn e Perrie estavam noivos. Em 25 de março de 2015, Malik anunciou sua saída do grupo.


Harry Edward Styles,(o caçula da banda)nascido em Cheshire, Inglaterra, a 1 de fevereiro de 1994, é filho de Anne e Des, e tem uma irmã mais velha, Gemma. Harry tinha sete anos quando seus pais se separaram. Ele estudou na Holmes Chapel Comprehensive School.
Antes de participar do The X Factor, ele foi o vocalista de uma banda chamada White Eskimo, que tinha Haydn Morris como guitarrista, Nick Clough como baixista e Will Sweeny como baterista. Harry citou Elvis Presley como uma de suas influências. Ele fez sua audição para o X Factor com "Isn't She Lovely?" de, Stevie Wonder, e recebeu comentários positivos de dois dos três jurados, com Louis Walsh tendo dúvidas se ele estaria preparado para avançar na competição. No campo de treinamento, ele cantou "Stop Crying Your Heart Out" da banda Oasis. Harry foi eliminado da categoria "garotos" e, após isso, foi colocado na banda por Simon Cowell, junto com os outros membros.

Liam James Payne, nascido em Wolverhampton, Inglaterra, a 29 de agosto de 1993 , é filho de Karen e Geoff. Tem duas irmãs mais velhas, Ruth e Nicola. Até os quatro anos de idade, Liam passou por acompanhamento médico e fez diversos testes regulares, pois foi detectado problemas disfuncionais num dos rins. Liam sofreu bullying na escola, o que o levou a frequentar aulas de boxe, comentando: "Eu tinha que aprender a defender-me, e aos doze anos, lutava contra o treinador de 38 anos. Eu quebrei meu nariz, tive meu tímpano perfurado e chegava a casa com o rosto machucado e inchado. Mas isso deu-me confiança. Eu saí-me muito melhor nos anos seguintes".Ele estudou tecnologia na música na City of Wolverhampton College e, além de cantar, toca piano e guitarra.
A primeira audição de Liam para o The X Factor foi feita na quinta temporada, aos quatorze anos, quando Simon Cowell achou que ele não estava pronto para a competição e lhe pediu para voltar em dois anos. Ele retornou na sétima temporada e cantou "Cry Me a River" uma canção popular, recebendo aplausos de pé da plateia e de Cowell. No campo de treinamento, ele cantou "Stop Crying Your Heart Out" antes de ser eliminado na categoria garotos e ter se juntado ao grupo da One Direction. Payne cita Justin Timberlake como sua primeira e maior influência.

Niall James Horan, nascido em Mullingar, Irlanda, a 13 de setembro de 1993 , é filho de Maura Gallagher e Bobby Horan, e irmão de Greg Horan.Seus pais se divorciaram quando tinha cinco anos.Greg e ele viveram entre a casa dos dois por alguns anos e finalmente, quando jovens, decidiram morar com o pai em Mullingar.Niall foi um aluno do Coláiste Mhuire, Coláiste Mhuire e da Congregation de Christian Brothers. Durante um período, ele esteve no coral de sua escola, participando sazonalmente de uma canção natalina.
Antes de sua participação no The X Factor, ele executou diversas performances em sua terra natal, inclusive como um ato de apoio a Lloyd Daniels em Dublin. Horan toca guitarra desde sua infância.


Louis William Tomlinson, nascido em Doncaster, Inglaterra, a 24 de dezembro de 1991 , é filho de Johannah e Mark, e tem cinco irmãs mais novas, Charlotte, Felicite, Georgia (filha de seu pai com outra mulher) e as gêmeas Daisy e Phoebe. Seus pais se separaram em 2011. Ele estudou na Hall Cross School, onde atuou em diversas produções, e na Hayfield School.

Suas irmãs Daisy e Phoebe tinham papéis em uma série infantil chamada Fat Friends e Louis as acompanhava para servir de extra. Mais tarde, frequentou uma escola de atuação emBarnsley. Ele atuou em um filme de drama do ITV, chamado If I Had You e teve um pequeno papel em Waterloo Road. Em 2010, ele fez uma audição solo na sétima edição do programaThe X Factor, cantando "Hey There Delilah" logo após o Simon pediu para que ele mudasse a música enquanto cantava "Elvis Ain't Dead". Louis foi eliminado da categoria "garotos" e colocado na banda junto com os outros membros.


  1. Em atividade desde: 2010
  2. Álbuns: 
  3. Up All Night


Os meninos na minha humilde mostraram que não são apenas rostinhos bonitos estourando no mundo da música. E confesso, amo o sucesso que fazem pois calam a boca de muitos que os denominaram gays, por que é assim hoje em dia, não pode ser bonito e famoso que é "Gay".


Abaixo os quatro primeiros videos clipes dos garotos.

Whats makes you beatiful

One thing
 

Gotta be you
                                           
More than this
                                           

Os videos abaixo notem que as crianças cresceram e eu ficava besta a cada evolução deles, querendo que o tempo parasse.

One Way or another
                                           
Story of my life
                                           
You and I
                                           
Steal my girl
                                           
E o último vídeo clipe da banda, até o atual momento é este:
Night Changes
                                           

Bom espero que tenham gostado e me contem o que acharam da banda os que não conheciam, que acredito eu  todos conhecem até que não gosta pois virou febre.
Ah e por favor me poupem de comentários como "você não tem idade para isso", afinal existe idade para alguma coisa? Sou directioner assumida e ponto.
Bjkas e até a próxima.
Fiquem com Deus.



Canal:                 https://www.youtube.com/c/BeGon%C3%A7alves_89
Twitter:               https://twitter.com/BeGonalves1
Instagram:        https://instagram.com/begoncalves_89/








47 comentários:

  1. Oiee Bê,eles são uma graça né,não acompanho mas gosto de algumas músicas,bjão linda
    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu amo a música "Whats makes you beatiful", nunca ouvi as outras músicas deles mas essa eu vivo escutando hahaha.
    Beijos!
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Isso ai flor.. pra musica não tem idade e gosto é pessoal..
    Não escuto eles mas já ouvi falar sim..
    Beeijos

    Blog:

    http://blogestilocerto.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestilocerto

    ResponderExcluir
  4. oi minha princesa pequena , menor que eu !
    que me chama de egua kkkkkkkkkk
    que legal eu não sabia que gostava deles , eu tenho uma colega que e louca fascinada por eles
    vamos combinas , são uns gatos !
    beijinhos sua linda s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei adoro as músicas do One Direction o importante é ouvir o que vc gosta né rs Bjooos

    www.naovivosemesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gosto musical é cada um, e ninguém tem nada a ver o importante é estar feliz!☻♥
    Bjs

    http://leitoracomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu ainda nao os conhecia, mt gatos mesmo hein! hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Eu escuto muito Story of my life.
    Adorei as músicas que citou, irei escutar pra ver se me interesso por mais alguma.
    Xeruuh!!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  9. É isso aí! Gosto é gosto e ninguém deveria dar uma opinião sobre isso! Sou super fã de McFly e sempre sofri um preconceito quando falava isso. Tem que respeitar né? Amo as músicas do 1D <3

    Beijos
    Blog @marinaamancio

    ResponderExcluir
  10. Já gostei de bandas e vieram com o papo de "isso é coisa de criança", liga não! Cada um curte o que quer. Conheço poucas músicas deles mas gosto delas. =)

    https://www.facebook.com/frufruebiju

    ResponderExcluir
  11. Eu no inicio me considerava Directioner também, porem depois de um tempo não conseguia mais acompanhar direito os meninos dai decidi parar de me chamar de Directioner porque se não iriam me chamar de poser hahah mas eu aamo as musicas deles, as do primeiro CD eu sei cantar todas e amo de paixão, e fiquei muito triste com a saida do Zayn, ate porque ele sempre foi meu preferido da boyband.

    Minhas redes sociais:
    Blog | Canal

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto de algumas musiquinhas deles, porém não sou fanática assim; mas sou fanática pela Niina Secrets... Vai entender? kkkkk Sou louca e apaixonada por ela!

    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei do 1D desde a primeira vez que ouvi uma música. Alias a minha irmã ouviu uma música e disse que eu iria gostar. E sim eu gostei. Não tem idade mesmo pra gostar de música e dos cantores, é só uma questão de gosto. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto da banda, mas não sou fã. Na verdade, eu simplesmente parei de ouvir muita música haha Mas, não tem idade pra nada haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Bê amei seu blog...
    Sobre o post, não sou muito fã de O.D. mais adorei o perfume da banda rsrs
    Fã...é fã...sei muito bem como é!
    Parabéns pelo blog e sucesso viu! Bjs.

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  16. Conheço algumas músicas deles e gosto. Fora que são bem bonitinhos.
    Hehe

    Beijinhos
    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Também sou eclética amiga e gosto demais dessa banda também.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  18. Socorro, esse post ♥♥ Eu sempre ouvi rock e nunca gostei de boybands, mas não sei o que me deu num certo dia onde eu fui parar no clipe de wmyb e aí ferrou tudo, porque eu fiquei encantada por eles hahaha! Eu odeio quando as pessoas falam que eu estou muito velha pra gostar de "bandinhas de garotos", mas cara, cada um gosta do que quer e não tem idade pra isso. Gosto não se discute!

    Adorei o post,
    Beijoos

    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro ficar moreno. Acho, até, que devo ter uma costela brasileira. Adoro praia, calor e verão.... Contudo, entendo perfeitamente a tua posição meu anjo. Embora ache que não deverias ter vergonha porque cada um é como cada qual, deves proteger sempre a pele visto que isso é o mais importante no verão!!!

    E não, não há problema nenhum em seres Directioner. Eu mesmo gosto de algumas músicas deles :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  20. Oi minha flor
    eu curto algumas musicas da banda
    acho eles bem lindinhos ;)
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  21. Eu particularmente não curto, meu estilo musical é um pouco diferente, mas respeito quem gosta, não tenho nada contra. Acho muito feio esse pessoal que fica brigando por causa de gosto musical.

    Beijos
    Dani
    www.gosteiassim.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá Minha Linda!
    Eu não sou fã, mas gosto de ouvir algumas musicas deles! hehe
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  23. O amor de fã é lindo! As pessoas tem que aprender a respeitar os outros, e o gosto de cada um.

    http://www.papodemeninasaer.com/
    @Blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
  24. Midnight Memories >>>> All rsrs

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  25. Malho escutando o cd deles na minha playlist!

    Adoro

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Bem legal essa banda, mas não escuto não. Acho bonito amor de fã!

    Beijos! @garotaunicablog

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  27. Não sou fã, mas acho uma parvoice as pessoas serem heaters só por ser.
    Cada um ouve o que gosta e pronto ;)
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Curto algumas músicas dele hehehee mas não sou super fã, mas o amor de fã é algo inexplicável e todo mundo deve respeitar.
    Adoorei o post.
    bjjuxxxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
  29. Vim desejar um ótimo feriadão!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  30. Adoro eles! *-*
    as músicas são perfeitas... cada uma melhor do que a outra... Amooo <333

    Beijão lindona <3 :*

    http://batomdebrigadeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Amei o post adoro musica internacional ouço de tudo mesmo que seja ruim se for só por 3 minutos uma vez na vida tudo bem kkk! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  32. Essa foi a primeira vez que ouvi One Direction, e a banda parece ser legal, apesar de não fazer meu estilo.

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  33. Adorei Amiga Ficoi lindoooooooo Parabéns lindona!
    Beijos
    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g fan

    page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup


    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  34. Vou confessar que não sou fã da banda, se me perguntar uma música deles eu nem vou saber (devo conhecer por ouvir na rádio mas não sei dizer se é ou não deles haha). Mas super respeito os fãs da banda. E imagino como deve ter sido difícil ver um integrante saindo \; Bjs e sucesso pra eles!

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Cada um tem o direito de gostar e ser fã de quem quiser!
    Temos é que respeitar =)
    Beijos,

    http://sejaforteeblogg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Já sabia que a saia poderia gerar polémica :P ahahah
    Claro que podes, blogueira predilecta! Vais arrasar :D

    Adoro as novidades do layout aqui do blog <3

    NEW OUTFIT POST ON THE BLOG <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  37. Bê querida eu também sou apaixonada amo todos que
    que show de postagem arrasou, bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Muito bacana seu post! Isto que é ser fã de carteirinha hein! rsrs

    Estava lendo e me vendo falando dos BackstreetBoys, na adolescencia era assim, fã de carteirinha, os anos foram passando e me desapegando um pouco, mas agora vou ter a oportunidade de ir ao show deles e estou super emplogada! :)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  39. Eu não sou directioner, mas confesso que curto a trajetória e o som deles. Também sou eclética e acho que preconceito "musical" não á com nada. Podemos gostar do que quisermos. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Gosto bastante de algumas músicas deles! Sou bem eclética também haha
    Adorei a mudança do blog, o novo layout tá lindo!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  41. Não sou fã deles, mas confesso que sempre tem uma música deles na minha playlist. Principalmente as antigas e mais românticas

    http://fashionelas.com/

    ResponderExcluir
  42. Oii Be acho um máximo esses meninos mandam bem pra caramba!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Amei o novo layout, ficou muito lindo mesmo parabéns, aí eu gosto muito de algumas músicas deles...
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  44. Adoro eles! Quanto ao funk, fica difícil ouvir. Nem letra tem!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  45. Sou super fã dos one direction!! Super adoro,muito obrigada pela postagem sobre os meus ídolos,fiquei a conhecer um bocadinho mais sobre cada um deles,a saída do zayn foi realmente triste!! Excelente semana para ti e até breve!!

    ResponderExcluir
  46. Gente eu não estou conseguindo responder comentários, então vou visitar todos ok?
    Agradeço a atenção.
    bjkas

    ResponderExcluir
  47. Post maravilhoso!Meu coração de directioner ficou em pedaços.

    http://garotassemcontrole.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *