Garota Fuçada| Be Gonçalves: Look com Tênis - Parceria Loja Verse

Look com Tênis - Parceria Loja Verse

Calça de Moletom Verse

Oi Oi galerinha mais ou menos!
Hoje venho mostrar para vocês essa belezura que algum tempo chegou em minha casa, mas devido a correria do dia a dia, só consegui mostrar hoje.

Loja Verse
Frete Grátis, Desconto e Parcelamento

Recebi esse tênis lindo, lindo que eu mesma escolhi em parceria com a loja Verse. Sabem que quando a parceria foi fechada eu quase não acreditei, fico muito feliz que venho conquistando coisas maravilhosas e como sempre digo é graças a vocês.




A referência dele:
http://www.lojaverse.com.br/



Look com calça destroyd que eu mesma customizei.
Esse tênis, fica ótimo, com saias, shorts, calça e eu estou a procura de umvestido para usar com ele, pois estou louca nos looks de tênis com vestido, sabe aquelas tunicas, então?Quero uma, estou aceitando de natal (risos)

"Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias." (Desculpem a foto sem make, sem produção estava indo para o trabalho, look confortável, legging, tênis e ouvindo One Direction, sou dessas)


Tenis Nike Air Force

                            Loja Verse
                                                            Site

Bom espero que tenhan gostado, se alguém já comprou na loja me viu?
E tem vídeo novo no canal, se inscrevam lá e me acompanhem nas outras redes sociais.

Canal:            https://www.youtube.com/c/BeGon%C3%A7alves_89
Twitter:          https://twitter.com/garotafucadabe
Fan page: Garotafucada

Bjkas e fiquem com Deus, ótimo final de semana.

100 comentários:

  1. Muito lindo Be, o acabamento e Incrível, vou pedir para minha mãe...!! ❤❤❤ Post Nesse Horário!! Muito amor envolvido..!! ✌✌✌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito amor mesmo gato, bjkas e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Obrigado blogueira linda <3 Aceitaria essas alterações :D

    Adoro os primeiros ténis. Lindos!

    NEW TIPS POST | HOW I STUDY?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que aceitaria, só nos entende kkkkk
      bjkas meu lindo

      Excluir
  3. Amo tênis, no dia a dia não tem coisa melhor. Adorei o look, esse tênis é realmente bem bonito!
    Beijos, Bê!
    www.yankavaz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que maximo parceria maravilhosa sucesso
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. *-* Que lindo, acho esse modelo de tênis bem moderno.Gostei dos looks que você fez com ele.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, bjks lindona
      www.garotafucada.com.br

      Excluir
  6. Lindo, ficou top com a calça destroyd.
    Bjão! Aguardo sua visita no www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona bjkas
      www.garotafucada.com.br

      Excluir
  7. lindo o tenis e super seu estilo. Nossa que recebido maravilhoso hein gatona?
    Imagino a sua alegria.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é lindona vc viu oh melhor eu escolhi kkkk é minha cara ne?
      bjkas
      www.garotafucada.com.br

      Excluir
  8. Amei o tênis é lindo cara <3
    Bjs
    http://becaamorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Be.. amei esse Branco, parece ser muito confortável..
    Beijinhos linda


    www.suhmoncano.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei o look Bê, quem me dera poder trabalhar assim bem a vontade...
    Amo essa loja, tudo lindo bem meu estilo!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo meu estilo tbm Samyyyy, bjkas minha linda

      Excluir
  11. Que divo! Adorei.
    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  12. amei! muito estiloso <3
    sigo você como Mary Martins. retribui?
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por mais essa parceria. O tênis ficou lindo com a sua calça destroyed. Arrasou com esse look. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Apesar de eu não usar tênis kkk eu achei muito lindo e achei o look incrível
    bj

    ResponderExcluir
  15. Lindo demais eu queroooooo menor que eu manda pra !
    bjus gatona
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  16. Amei o tênis e seu look.
    Te espero no blog.
    Bjs da Lia *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa muito legal esse tênis, preciso de um novo falando nisso kkk
    Parabéns pela parceria ^^

    Beijinhos :*
    http://www.eraoutravez.com
    http://www.gleep.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam passa no site que tenho certeza que vai encontrar um kkk
      bjkas lindona e obirgada pela visita

      Excluir
  18. Ameiii já quero um pra mim 😛❤
    O blog ta cada dia mais lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milly minha linda, muito obrigada por todo esse carinho bjkas

      Excluir
  19. Arrasou no look! E o tênis é lindo.
    Beijos!
    Vitoria | www.vitoriadozzo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei o tênis... Muito massa...
    Aliás, é um dos meus desejos pra 2016, um tênis branco...
    hahaha
    Beijos

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  21. Uau que tênis lindo arrazou
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. São lindas
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
  23. Simplesmente lindo né?! Eu tenho um desse pretinho básico, e adorooooooo!!!
    Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhaaaaaaaaaaaa isso ai, super confortavel e conforto e tudo, bjkas Lilly

      Excluir
  24. Que lindo! Super estiloso. Amo os tênis dessa marca!
    Beijo lindona
    http://pattirodrigues.com

    ResponderExcluir
  25. Oii Bê lindo tênis, fica super confortável com qualquer look!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Amei...lindo tênis.
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
  27. Amei esse look, esses tênis!

    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que tenis lindo.. e parece ser muito confortável!! Um beijo

    http://www.blogencantada.com/

    ResponderExcluir
  29. Oi Bê, lindo tênis, quero agradecer por vc ter se inscrito no meu canal, tbm me inscrevi no seu! Abraços!!!

    http://cafeeconversas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Achei lindo o tênis Bê.
    Adoro essa loja, mas nunca consegui parceria com eles :/ rsrs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  31. Bem bonito seu look como tênia.
    Bela parceria parabéns!!!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  32. lindão esse tênis :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  33. Eu tenho um parecido e amo. Tudo de bom né?

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  34. Semana de prova não estou dando conta de visitar todas minhas lindas mais tirei uma hora para ver as novidades e adorei seu post de hoje


    Um beijo fica com deus venha me ver também!
    http://www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  35. Adorei o tênis , super lindo e combina com tudo =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  36. Adorei o tenis, alem de bonito é super confortável né?
    Um beijo.
    http://www.poetizandomoda.com.br/

    ResponderExcluir
  37. adorei, deixa o look super urbano, gostei mesmo! bjos
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  38. Arrasou nas fotos!
    Adorei o tênis!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com
    Curta a fanpage também? https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens

    ResponderExcluir
  39. Adorei o tênis! Essa calça destroyd que você fez ficou um máximo!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nha se viu, servi pra alguma coisa kkk
      bjkas lindona

      Excluir
  40. A Loja Verse é ótima mesmo, já fizemos parceria e tenho 2 tênis lindos.
    A qualidade do atendimento, da entrega e dos produtos são muito bons. Vale a pena comprar na loja. Amei o seu tênis, parabéns!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  41. Oi minha flor
    que lindo esse seu tênis
    adorei o look
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  42. Eu amo tenis nesse modelo e ficou lindo em vc !
    Super parabéns pela parceria!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  43. Eu sou apaixonada por tênis, pra mim qualquer look com tênis fica bonito...
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Eu adorei!
    Quero muito aquele branco da última foto <3
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Que tênis lindo e super estiloso!!!
    Amei.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  46. Oi linda, eu amo compor looks com tênis, o seu é lindooooo! Beijos
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  47. Look lindo! Amei esse tênis *----*

    Beijos! ❤
    Blog: www.cerejablack.com
    Layout p/ Blogger e Youtube: www.gessicaalvim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *