Garota Fuçada| Be Gonçalves: Creme hidratante facial, bom e barato: AGRADAL

Creme hidratante facial, bom e barato: AGRADAL

Oi oi galerinha mais ou menos, antes de mais nada feliz ano novo e que Deus abençõe vocês.

Hoje eu trouxe uma resenha para vocês de um creme facial que estou usando e amando.
O Creme Hidratante Facial da Agradal. Um creme feito para todos os tipos de pele. 
Galerinha eu comprei esse creme por ter um preço acessível, adoro testar esses produtos com preços baixos (sou dessas blogueira pobre kkkkk). Não me recordo o valor que paguei, acredito que foi menos que 10 merreis.
Minha pele é oleosa, achei que não ia se adaptar, mas muito pelo contrário compriu todas as exigências e além de tudo mantém minha pele protegida por conter filtro solar 15.
Não era adepta a usar cremes faciais, mas desde então não o tiro da minha necessarie.

               

Como podem ver a bisnaga contém 60 g. O produto é bem concentrado e tem um cheiro bom. Ele auxilia no combate ao envelhecimento precoce da pele e previne o aparecimento de manchas causadas pela acção do sol, podendo ser usado no colo e nos dorsos das mãos.
  


 

Bom galerinha, por hoje é só espero que tenham gostado, bjkas e fiquem com Deus. Ahhhhh me contem se já conheciam o produto, se já usaram e o que acharam ok? Por que eu estou amando.

Para mais informações:

                                  

2 comentários:

  1. Eu nem sabia dessa marca flor, todos os cremes facial que compro me dão alergia ou resseca, como vou ao Brasil queria saber se comprou em farmácias ou em loja de cosméticos, e se previne manchas e pode usar nas mãos e pescoço também quero testar, amei o post flor
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *